domingo, 18 de outubro de 2009

O jogo e a surpresa da rodada!


O jogo da rodada, sem dúvidas, foi Palmeiras e Flamengo, um espetáculo tático e um show de do sérvio Pet, mais uma vez. Não sei se concordam comigo mas o gringo vem destruindo os últimos jogos para o rubro- negro! Esse é o bom e velho Pet!
Dessa vez não foi diferente, o técnico Andrade armou muito bem sua equipe, deu um nó na cabeça e no time de Muricy Ramalho. O Verdão com um jogo previsível e numa péssima atuação de seus principais jogadores, Diego "brigão" Souza e Cleiton Xavier, ambos nada inspirados, foi facilmente dominado e num determinado momento do jogo levou um baile da equipe carioca. Não pretendo me estender nessa discussão, mas já não tenho a certeza de que o Palmeiras seja a equipe mais próxima do título!
O Flamengo vem aí, forte e bem organizado! A próxima partida da equipe será um clássico contra o Botafogo que foi derrotado pelo Cruzeiro, no Mineirão! Será um jogo eletrizante, num palco belíssimo, Engenhão, e acredito que a torcida alvinegra irá comparecer ao estádio e empurrar o glorioso para uma recuperação!