quarta-feira, 15 de julho de 2009

Extra, extra!!!


Bem, enquanto a rodada de hoje a noite não começa, analisamos acontecimentos extra-campo de alguns de nossos boleiros, pois existem artistas da bola que fazem questão de nos brindar com notícias a cada dia.

A figura a que me refiro hoje é o "Baixinho", Romário, tetra campeão do mundo em 1994, nos Estados Unidos, o jogador, após aposentar-se, volta em grande estilo, porém, um estilo que veste "xadrez"! Romário foi detido no fim da tarde de terça-feira (14/07/09) na delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sob acusação de não pagamento das pensões alimentícias de seus dois filhos com Mônica Santoro no valor de R$ 50 mil*. O ex-atleta não resistiu a prisão, passou a noite numa cela separada dos outros presos.

Essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de situação com o "Baixinho", há algum tempo essa mesma ex-esposa movia um processo contra ele alegando falta de pagamento da pensão alimentícia de seus filhos. Romário já conhece a fera! Brincadeiras de lado, é uma falta de respeito com a figura da mulher e, principalmente com seus filhos, o que nosso eterno artilheiro tem feito. Gol contra, hein, "Baixinho"!?

Uma nota curiosa do caso é que o delegado responsável pela prisão de Romário, Carlos Augusto Nogueira, é o mesmo do caso de Ronaldo "fenômeno" e o travesti Andréia Albertini em 2008, na ocasião o jogador foi acusado de não pagar o "programinha". De fato são situações lamentáveis, mas há algo em comum aos dois boleiros: ambos ficaram "duros" numa situação inusitada e curiosa!


2 comentários:

Unknown disse...

Vc escreve até bem pedro e vai melhorar, mas tem uma coisa no seu perfil que está equivocada,quando vc afirmA esse lixo que vc está usando é o "manto sagrado",o único manto sagrado é o do fla. Enquanto ao Romário ele parou de jogar bola e isso não significa que ele porou de fazer merda.

Anônimo disse...

esse povo reclama de barriga cheia ¬¬'
é a trevaaa :9