Há pedidos e até por vontade própria escreverei sobre um dos grandes clubes do futebol brasileiro, Internacional! O clube gaúcho vem passando por um momento conturbado, é um caso atípico de um time que tem uma boa colocação no Brasileirão, porém, nas últimas partidas não tem rendido o que se espera de um elenco cheio de estrelas e que custa muito caro! A crise se tornou mais visível após a eliminação da Copa Sulamericana, e não venham dizer que é um torneio que não vale nada, mas o estopim para a queda do comandante Tite foi a derrota para o Coritiba no último fim de semana. Tite já tinha um relacionamento problemático com alguns "medalhões" do grupo, como por exemplo o argentino D' alessandro.
Vida que segue e a diretoria contratou Mário Sérgio, ex- jogador e ex- temperamental, como seu comandado que já citamos anteriormente. Mário tem o desafio de fazer esse bom time jogar novamente, recuperar o ótimo futebol dessa equipe e a disciplina de alguns jogadores. Acredito no crescimento do clube nas mãos do novo treinador, Observo que o que acontecia era um desgaste entre Tite e o elenco, isso é muito comum no futebol brasileiro, no qual os jogadores não têm a "cultura" de serem comandados pelo mesmo técnico por muito tempo, mais recentemente vimos isso com Muricy Ramalho e o São Paulo, uma trajetória tão vitoriosa que acabou de forma não muito amigável.
Desejo ao nosso amigo Mário Sérgio êxito em seu trabalho e que consiga resgatar a grandeza do Gigante do Rio Grande do Sul, "tchê"!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário