quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Desabafo analítico!

Sinto-me obrigado a escrever novamente em menos de um dia! Assistindo a um programa esportivo, vi uma entrevista do jogador Juan, lateral do Flamengo! Questionado sobre a derrota ele disse: Todo mundo sabe que nossa equipe é superior e hoje não foi o dia! Confesso que fiquei indignado com a falta de profissionalismo do atleta, mas ao mesmo tempo disparei uma gargalhada "feroz"! O único jogador que não podia dizer isso era Juan! Para aqueles de memória frágil eu os lembro do campeonato carioca do ano passado, o jogo Botafogo e Flamengo, quando o craque Maicosuel chamou Juan "falastrão" para dançar e o lateral nervosinho fez uma falta desleal! Eu pergunto: Quem é superior? Quem usa da habilidade para vencer seu adversário ou que usa da deslealdade para superar a criatividade de um gênio?! Juan, como eu queria que você lê-se meu blog, não para te ofender, mas para você ter noção do que você falou! Você que já ganhou tantos títulos pelo Flamengo, deveria saber reconhecer que quem é superior no futebol é quem vence a partida! Não basta ter jogadores de seleção, é preciso mais do que isso para ser vencedor! É preciso ser humilde na derrota e sábio na vitória! E pra você a ordem da frase é essa mesmo!

Nenhum comentário: