domingo, 21 de fevereiro de 2010

“Hoje é dia de Maraca”


Hoje é dia de Maraca lotado

Hoje é dia de metrô, de concentração, de emoção

Hoje é dia de alma, é dia de final

Dei um beijo na minha “nêga”

Fiz cafuné na minha “cria”

Tomei um café e aquele pão “dormido”

Parti pro campinho...

Dei bom dia pro Mané do bar

Um Glorioso feito eu

Joguei pro gasto

O melhor deixei pra final

O Maraca me deixa arrepiado

Eu sei que vou chorar, não sei se de felicidade ou frustração

Mas lá nada vai importar

Eu quero gritar pelo meu time

Eu quero gritar com o coração

Eu saio de casa e passo na igrejinha

Peço proteção pro Senhor

Peço pro meu time ganhar

Eu fico sem dormir, guardei um trocado pra ficar na “geral”

É lá que me sinto melhor

Que me sinto do povo

Me sinto o Garrincha, Zico e o Rivelino

Eu dou “lençol”, banho de “cuia” e espanto a coruja

Eu acordei! Tô no meio da galera

Falta pouco pra começar! É sonho? É imaginação?

Parece canção com os pés

Parece poesia de chuteira

Eu que jogo de pés descalços, na terra batida

Eu que nunca pisei no gramado do Maraca

Me sinto o dono por um dia

O Maraca é do povo

Não importa a torcida

Não importa o vencedor

Peço licença ao artista

“Mas eu quero ver gol”!

Nenhum comentário: