segunda-feira, 8 de março de 2010

Pérolas de um "poeta"!

Companheiras e companheiros, primeiramente, antes de entrar no assunto do texto de hoje, gostaria de parabenizar às mulheres pelo seu dia e pelas conquistas, que não são muitas como dizem por aí, mas a luta continua! Falando do mundo da bola... no sábado o Flamengo venceu o fraco Resende por 4 a 0 pelo segundo turno do campeonato carioca, até aí tudo bem, mas ouvindo a coletiva do goleiro Bruno e ídolo da torcida rubro-negra, fiquei no mínimo espantado ou até enojado! O assunto era a nova polêmica de Adriano e quando todos esperavam que não podia ficar pior nem machista a história, eis que surge o "poeta" Bruno e seus versos dignos de uma antologia poética: "Quem nunca brigou ou até saiu na mão com a mulher"?!
Amigos, o que eu posso dizer da frase desse camarada?! Penso que você pode ter 4 reações ao ler isso: ou você fica com nojo dele, ou você ri porque ele é um babaca, se você for um machista igual a ele você diz: "poxa, num é que ele tem razão"! Ou você nem chega a ler porque quando vê a matéria e é do Bruno você já perde o interesse!
Não é a primeira vez que o jogador dá declarações estúpidas e de nível subterrâneo como esta, mas dessa vez foi o estopim. Nas vésperas do 8 de março (dia da mulher), o camarada me fala isso! É, colegas... perdi até a vontade de escrever nessa noite!
Abraços!

Um comentário:

Thiago Santos disse...

O q o Adriano tem é frescura e o Bruno n tem nada q tomar as dores!!!
Tanta Gente passando fome no mundo, gente morrendo e todo mundo perdendo tempo com briga de casal...